Declaração do governador deixa o retorno do Gauchão mais distante
MatériaMais Notícias
da 888: A volta do Campeonato Gaúcho teve mais um capítulo nesta segunda-feira. Durante uma transmissão ao vivo, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, deixou claro que o futebol não é uma das prioridades do estado.
RelacionadasPalmeirasSem acordo com Getafe, Deyverson recebe 30 dias de férias no PalmeirasPalmeiras29/06/2020Futebol InternacionalCom dois gols de Jaime Mata, Getafe bate a Real Sociedad pelo EspanholFutebol Internacional29/06/2020Fora de CampoAo L!, Jakson Follmann comenta expectativa da turnê ‘Prosa e Viola’Fora de Campo29/06/2020
da bet7: Apesar dos esforços da Federação Gaúcha de Futebol e dos clubes para tentar achar um protocolo ideal, o governante não quer definir uma data e a expectativa é que a bola só volte a rolar em agosto.
Um dos motivos para o recuo é que a região de Porto Alegre voltou a figurar a ‘bandeira vermelha’, o que significa que o contágio está alto.
Gauchão
Nas últimas semanas, a Federação Gaúcha projetava o retorno da competição para o dia 19 de julho, mas devido ao retrocesso na questão do coronavírus, a volta foi postergada.
Data Limite
Preocupada com a possibilidade do torneio demorar ainda mais do que o previsto, a Federação Gaúcha de Futebol estipulou que o prazo para evitar qualquer conflito com os torneios da CBF é o dia 26 de julho.