Montenegro se diz surpreso por vídeo de Yaya a candidato do Vasco: 'Ninguém sabe de nada'

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: O Botafogo foi pego de surpresa no começo da noite desta quinta-feira. Por meio do Instagram, Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, afirmou que possui acordo fechado com Yaya Touré caso seja eleito. O marfinense estava negociando com o Botafogo e quase acertou com o Alvinegro antes da paralisação das competições por conta do coronavírus.

O vídeo causou estranheza a Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro. Em contato com a reportagem do LANCE!, o dirigente afirmou que nem mesmo os empresários de Yaya Touré têm noção deste possível acerto com o Cruz-Maltino.

– É uma surpresa. Os empresários não sabem de nada, nem o daqui (Marcos Leite), nem o da Inglaterra, ninguém sabe de nada. O cara (Leven Siano) não é nada do Vasco ainda. Não sei se ele (Yaya) vai esperar ate dezembro. só vamos ter noticias amanhã, porque o empresário vai até a casa do Yaya para conversar diretamente com ele. Em Londres já são 00h, não vamos conseguir fazer nada agora – afirmou.

RelacionadasVascoCandidato à presidência do Vasco, Leven Siano anuncia acerto com Yaya Touré, que diz: ‘Vejo vocês em breve’Vasco21/05/2020BotafogoDirigente do Botafogo alfineta Rodrigo Pimpão: ‘Virou moda ser contra a contratação de craques’Botafogo21/05/2020BotafogoBotafogo aceita proposta, e Bochecha está a detalhes de acertar com o JuventudeBotafogo21/05/2020

da aviator aposta
Montenegro, inclusive, revelou que o vídeo pode ter partido de um pedido de um amigo pessoal do jogador que também vive na Inglaterra. O dirigente fez questão de ressaltar a confusão que envolve a questão de Yaya e Vasco.

– Ninguém sabe de nada. Parece que tem um amigo do Yaya que mora em Manchester e pediu para ele gravar uma mensagem para o Vasco. O “Vai dar vasco” é o nome da chapa do cara (Leven Siano). Fica essa confusão. Mas não sei se ele vai querer esperar até o ano que vem para jogar, até mesmo porque existe chance do cara não vencer as eleições – completou.

You may also like...