Toth pede desculpas a Zhang: 'Não pensei que iria causar tamanha tempestade'
MatériaMais Notícias
da doce: A húngara Amarissa Toth, 548ª da WTA, decidiu pedir desculpas a chinesa Shuai Zhang (foto) 2 dias depois de vencer na estreia no WTA de Budapeste, na Hungria, após abandono da chinesa revoltada com o comportamento do público e marcação errada da arbitragem.
continua após a publicidade
da mrbet: Nesta quarta-feira, Toth que havia comemorado a vitória sobre Zhang em quadra e após a partida, foi derrotada pela ucraniana Kateryna Baindl, que aproveitou a entrevista em quadra para se solidarizar com a chinesa.
“Preciso aproveitar o momento para falar sobre o que tem acontecido. Jamais imaginei que meu primeiro jogo em nível WTA iria causar tamanha tempestade e eu lamento muito por tudo que aconteceu”, iniciou a tenista que pelo vídeo pareceu esta recitando um pedido de desculpas.
continua após a publicidade
“Eu respeito Shuai (Zhang) como pessoa, tal como atleta. Nunca foi minha intensão ser desrespeitosa, deixar triste ou machucar alguém como Shuai”, seguiu a jovem.
“Eu entendi que foi como eu celebrei ao fim e após ele e lamento por isso. Poém, eu fui dominada po minhas emoções e também o calor do jogo, fui dominada pelo momento. Estou focada no tênis e não quero vencer desse jeito”, ponderou Amarissa Toth.
continua após a publicidade
“Espeo que no futuro eu possa sentar e conversar com Shuai paa dizer-lhe quão mal me senti por terminar o jogo assim”, finalizou.
Tudo sobre
Tênis