Veja os estádios que o São Paulo vai jogar na fase de grupos da Libertadores

MatériaMais Notícias

da 888casino: O São Paulo conheceu seus adversários para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor enfrenta o Talleres, Alianza Lima e Libertad. Assim, o time também sabe os estádios e as logísticas de viagem que terá que adotar.

continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloSão Paulo volta a treinar, mas Lucas Moura ainda preocupaSão Paulo18/03/2025Mundial de ClubesAdversário do Flamengo no Mundial, James vive grande fase após deixar São PauloMundial de Clubes18/03/2025São PauloEleição na CBF: entenda bastidores do apoio do São Paulo a Ednaldo RodriguesSão Paulo18/03/2025

da bet7: E pensando em logística, o caminho do São Paulo foi facilitado. Diferente de rivais como o Palmeiras, o clube não enfrentará problemas com altitude. Inclusive, o Tricolor é o time que menos deve viajar para disputar os jogos. Ao todo, serão 13.030 quilômetros viajados.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Estádios que o São Paulo vai jogar na fase de grupos da Libertadores

Talleres – Mario Kempes

A estreia do São Paulo na Libertadores deve acontecer no Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. Inclusive, o jogo é encarado pelo Tricolor com peso de “revanche”. Em 2019, o time argentino eliminou o Tricolor na pré-Libertadores. Da capital paulista até Córdoba, são cerca de três horas de viagem, sem escalas.

continua após a publicidade

➡️São Paulo volta a treinar, mas Lucas Moura ainda preocupa

Libertad – Tigo La Huerta

O Estádio Tigo La Huerta será outro palco do São Paulo na Libertadores, localizado em Assunção, capital do Paraguai. Em tempo médio de voo, são duas horas.

São Paulo comemorou viagens curtas na fase de grupos

Após o sorteio realizado pela Conmebol, o presidente do São Paulo, Julio Casares, analisou os desafios do grupo e destacou a importância de uma logística favorável para enfrentar o calendário apertado da temporada.

— O Talleres sempre cai no nosso caminho, é um time difícil, então eu acredito que não tem jogo fácil. Nós comemoramos um pouco a questão da logística, que com o nosso calendário é importante, mas serão jogos difíceis — analisou Casares.

— Lima é (a viagem) mais distante, mas não é algo muito preocupante. Quem sabe agora o São Paulo consiga quebrar essa escrita de não ir bem em Córdoba, mas, na verdade, o São Paulo precisa encarar qualquer grupo como um grupo da morte, tem que entrar com muita seriedade para fazer o máximo de ponto possível, porque isso vai trazer dividendos lá na frente — completou o presidente.

Tudo sobre

EstádioLibertadoresSão Paulo

You may also like...